TROCAS E DEVOLUÇÕES
1.Em caso de arrependimento ou troca
Segundo o Código de Defesa do Consumidor o prazo da devolução por arrependimento é de até 7(sete dias) . Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.)
O cliente tem até 7(sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria para informar do arrependimento da compra do produto , isto é, informe-nos da desistência ou troca.
O cliente tem até 3 (três) dias para postar o produto nos correios. Lembrando que todos os encargos de envio e reenvio são arcados pelo cliente. Passados os 30 dias da compra e o cliente não postou o produto nos correios, infelizmente não será possível solicitar a troca ou reembolso:
Atenção: (O custo do reenvio será de responsabilidade da Loja somente em caso de erro da mesma ou defeito de fabrica).
O desejo de cancelamento ou troca deve ser OBRIGATORIAMENTE comunicado via e-mail criatkids@gmail.com ou no formulário Fale Conosco link : https://www.criatkids.com.br/#contato
Encaminhar com o número do pedido;Nome e CPF do comprador
Razão da troca e escolha as opções seguintes:
a)Troca por outro do mesmo valor(vê disponibilidade)
a)Vale compra (desconto no próximo produto)
b) Reembolso/arrependimento (encaminhar os dados bancários)* Informe-nos no prazo de 7 dias a partir da data de entrega.
2.Devolução do Produto
O produto tem que está com a etiqueta, sem indícios de uso e sem ser lavado;
Em caso de devolução de conjunto, enviar o conjunto completo e acessórios se tiver.
O cliente após comunicar a loja possui 3 dias úteis para enviar o produto de volta.
A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS.
Conforme a regra dos Correios, encamiminahar juntamente com a Declaração de Conteúdo juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem.
Filmar com video aberto, sem corte, e nítido mostrando a embalagem com contagem das peças.
Não cobrimos os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
Não nos responsabilizamos de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.
Não nos responsabilizamos por extravios, entrar em contato com o SAC dos correios.
Lembrando que a troca ou reembolso só será feito depois de conferido o produto quando chegar na loja.
Atenção: Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso (só aplicara exceção se o produto chegar para o cliente com defeito. O produto não pode trocá-lo pelo valor fora da promoção. Nesse caso, a troca só será feita no valor que o cliente pagou, está sujeito a analise e disponibilidade do produto.)
Se o produto não se enquadrar nas normas já descritas, não será possível fazer a troca ou reembolso. O Produto será devolvido automaticamente ao endereço do comprador, sem aviso prévio.
Verifique corretamente as condições antes de efetuar qualquer troca ou devolução e em caso de dúvida entre em contato conosco, através do nosso email: criatkids@gmail.com
2.Troca
O Prazo para efetuarmos a troca será de até 30(trinta) dias, depois de recebido o produto.
Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Laudo Contrário à troca: O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
Itens de reprovação: Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente), indícios de uso inadequado do produto, indícios de dano acidental, desgaste natural em decorrência do uso.
ATENÇÃO:
Uma vez que for escolhida a opção de troca, vale ou reembolso a mesma não poderá ser trocada novamente por outra opção.
Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à CRIATKIDS antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
3.Pacote com endereço errado
Caso o cliente preencha seu endereço errado ou não efetue a retirada na agência dos Correios indicada será de responsabilidade do CLIENTE o pagamento de um novo frete para que a loja possa reenviar o produto.
4.Estorno/ Reembolso
Boleto: Em até 7(sete) dias corridos, após o recebimento do produto.
Cartão :O cliente pode optar por um vale compras para realizar um novo pedido em nosso site.
Pedidos pagos no cartão de crédito serão reembolsados direto no cartão, a loja devolve o valor a operadora quando recebe o produto, e o reembolso segue obedecendo ao prazo da sua operadora, podendo levar até 30 dias.
Os vales compras tem validade de 60 dias após o recebimento do mesmo.
A Criatkids tem uma proposta diferenciada onde priorizamos o conforto e qualidade para nossas crianças, por isso oferecemos a vocês, Mamães e Papais uma variedade de roupas infantis e acessórios, escolhidas com muito amor!